Convenções e Aditivos

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR AS CONVENÇÕES OU ADITIVOS

COMUNICADO!

Informamos que a partir do dia 13 de março de 2024, as Convenções Coletivas de Trabalho e os Aditivos à essas Convenções serão hospedadas no sistema C3S. Portanto, para leitura ou download do documento, será necessário realizar um cadastro da Empresa para gerar um login e uma senha de acesso.

Em tempo, informamos também que as Instituições ou Empresas que já utilizam o sistema C3S para emissão de boleto para pagamento da Contribuição Assistencial devem utilizar o mesmo cadastro para acessar os arquivos das últimas Convenções Coletivas de Trabalho e seus respectivos Aditivos, ou seja, o mesmo login e senha.

Após acessar com sucesso o sistema C3S, o usuário deverá clicar na aba "CONTRIBUIÇÕES", descer a tela até a Convenção Coletiva de Trabalho ou Aditivo desejado e clicar no link correspondente à direita para ler ou baixar o arquivo na íntegra.

Caso o usuário tenha alguma dúvida ou dificuldade, basta entrar em contato direto com o sindicato no telefone 27 3324-8141 ou email sindiagencias@sindiagencias.com.br e informar que necessita de ajuda com o acesso às Convenções Coletivas de Trabalho e seus respectivos Aditivos.

Sem mais para o momento, agradecemos a sua compreensão.

Sindiagencias

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR AS CONVENÇÕES OU ADITIVOS