Assistencial

Clique aqui para emitir a guia de pagamento da Contribuição Assistencial

COMUNICADO!

Informamos que a partir do dia 11 de março de 2024, o sistema C3S de geração de boletos de Contribuição Assistencial passará por uma atualização e não será mais possível retirar boletos para pagamentos sem que seja informado o número do CPF, nome do contribuinte e o valor individual da sua contribuição.

Aproveitamos o ensejo para divulgar que, ainda que seja possível incluir individualmente as informações de cada trabalhador, tomamos medidas para que a inclusão seja realizada em lote e com comandos simples – como copiar e colar essas informações de uma planilha de Excel – em prol de uma facilitação na utilização do novo sistema de geração de boletos.

Informamos também que, uma vez inseridos os dados da base trabalhadora, o contribuinte somente terá que manter a base atualizada com as entradas e saídas do quadro de trabalhadores, além de atualizar os valores da contribuição se for o caso.

Por último, salientamos que o método para ter acesso ao sistema de geração de boletos, assim como o seu login e senha, continua inalterado. Sendo assim, basta somente acessar o nosso site no link http://sindiagencias.com.br/assistencial para ter acesso ao sistema de geração de boletos, que agora conta com textos e vídeos tutoriais sobre como realizar a inclusão das informações e impressão do boleto para pagamento. Entretanto, caso haja alguma dificuldade na emissão, o Sindiagencias criou um departamento pronto para ajudá-los em todas as etapas do processo.

Para ter acesso à essa ajuda, basta entrar em contato direto com o sindicato no telefone 27 3324-8141, email sindiagencias@sindiagencias.com.br e informar que necessita de ajuda com o cadastro no sistema de boletos para a Contribuição Assistencial.

Sem mais para o momento, agradecemos a sua compreensão.

Sindiagencias